O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Banco Digimais respondeu
13/07/2026 às 14:58
Prezado(a) Sr.(a) Oliana ,
Em atenção à sua manifestação publicada no site Reclame Aqui ID: 252610011, submetemos a área responsável, qual informa que , a contratação foi realizada em 96 parcelas de R$ 789,00, conforme as condições previstas no contrato devidamente assinado.
Esclarecemos que, no portal do consignado, a modalidade de averbação para cartão não permite a exibição do prazo da operação. Entretanto, essa limitação decorre de uma configuração do próprio sistema e não significa que a contratação não possua prazo, o qual está expressamente previsto no contrato firmado entre as partes.
Em relação às condições financeiras da operação, informamos que as taxas de juros foram definidas de acordo com a política de crédito da instituição financeira, observadas as normas vigentes e as condições aplicáveis à época da contratação. Considerando a regularidade da contratação e das cláusulas livremente pactuadas.
Por fim, informamos que a cópia do contrato foi encaminhada para o endereço de e-mail cadastrado em nossa base de dados.
Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento;
Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600
Reforçamos o compromisso do Banco Digimais em oferecer um atendimento de qualidade, pautado pelo respeito, transparência e busca constante pela satisfação de nossos clientes. Caso os esclarecimentos prestados ainda não atendam integralmente às suas expectativas, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do e-mail: [email protected] , para que possamos auxiliá-lo(a).
Se sua manifestação foi solucionada, gostaríamos de convidá-lo(a) a realizar a avaliação do atendimento recebido por meio da plataforma Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e contribui diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos processos e da qualidade dos serviços prestados.
Agradecemos pela confiança e pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Ouvidoria | Banco Digimais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.....