O que aconteceu
Fiz uma compra pelo canal de loja TikTok no dia 30/06/2026 de 2 itens polivitamínicos com a entrega em até dia 03/07/2026.
Hoje dia 10/07/2026 não recebi meu item, já entrei em contato mais de 4x no canal de ajuda do TikTok e eles não podem cancelar o pedido e devolver meu dinheiro porque está em rota da transportadora, parada desde 3/07. Primeira vez que isso acontece comigo, estou indignada por não poderem fazer nada enquanto essa [Editado pelo Reclame Aqui] de transportadora JADLOG retém sua compra e deu dinheiro se foi. Tive 2 prejuízos, o 1 nesta compra, e outro em ter que comprar em outro lugar e aguardar mais 5 dias de entrega! Lembrando que sou Bariatrica e necessito da médica.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BARI4YOU respondeu
14/07/2026 às 22:34
Olá, Tatiana.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente todo o transtorno enfrentado.
Entendemos a sua frustração, principalmente considerando a necessidade do uso contínuo do polivitamínico, e sentimos muito que sua experiência de compra não tenha ocorrido conforme o esperado.
Verificamos que seu pedido foi realizado por meio do TikTok Shop. Nessa modalidade, todo o processo de processamento do pedido, envio, transporte, rastreamento, cancelamento e eventual reembolso é realizado diretamente pela plataforma em conjunto com a transportadora responsável, não sendo uma operação gerenciada pela Bari4you.
Por esse motivo, infelizmente não possuímos acesso para solicitar o cancelamento do pedido ou efetuar o reembolso, uma vez que essas ações dependem exclusivamente da plataforma do TikTok Shop.
Ainda assim, registramos o seu relato internamente e reforçaremos essa ocorrência, pois prezamos pela qualidade da experiência de todos os nossos clientes e entendemos o impacto que situações como essa podem causar.
Permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte relacionado aos nossos produtos e esclarecer eventuais dúvidas que estejam ao nosso alcance.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados e esperamos que sua solicitação seja resolvida pela plataforma o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Bari4you
Consumidor respondeu
15/07/2026 às 07:27
Bom dia!
Agradeço o retorno, fica aqui minha sugestão: Rever até aonde o pós venda se faz necessário nas empresas. Aqui a empresa tem que ser responsável e ter sim como administrador e priorizar que o produto ou item chegue ao cliente!
Já comprei da Bari4four pelo Instagram e não tive esse transtorno.
BARI4YOU respondeu
06/08/2026 às 21:12
Olá, Tatiana!
Agradecemos pelo seu retorno e, principalmente, por compartilhar sua sugestão conosco.
Todo feedback é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes, inclusive nos diferentes canais de venda em que a Bari4you está presente.
Seu relato foi registrado e será considerado internamente com toda atenção.
Agradecemos novamente pelo contato e pela oportunidade de esclarecer a situação. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Bari4you