O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BARI4YOU respondeu
28/04/2026 às 15:04
Olá, Taísa! Tudo bem?
Verificamos o seu caso junto ao nosso time e gostaríamos de esclarecer com transparência
O seu primeiro pedido foi cancelado e, naquele momento, ele realmente não atingiu o valor necessário para receber o estojo como brinde, por isso ele não constava na nota fiscal.
Posteriormente, você realizou um novo pedido com mais itens, que atingiu o valor da campanha e, por isso, o estojo e os demais brindes foram enviados corretamente, junto com o seu pedido.
Acreditamos que pode ter ocorrido uma falha de interpretação nesse processo, mas reforçamos que todo o suporte da equipe Bari4you foi prestado, acompanhando seu caso de perto e ficamos felizes em saber que você já recebeu todos os produtos em sua casa.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Bari4you