Em réplica

Limite de cartão reduzido sem motivos

Banco Bari

cidade: Seropédica

O que aconteceu

Meu cartão de crédito teve o limite reduzido bruscamente do nada. Minhas faturas estão em dia. Não pago atrasado e pago além do valor total. Não tem motivos para a redução de limite. Estou muito chateado com essa situação. Não tenho restrições no meu nome. Queria saber qual o motivo de fazerem isso.

Eu achava que esse banco era confiável mas pelo que estou vendo é um banco qualquer como outro. Espero que revejam isso e devolvam meu limite.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Banco Bari respondeu

    09/03/2023 às 13:55

    Olá, Luciano!

    Com a finalidade de garantir experiências cada vez mais seguras, promovendo práticas responsáveis de crédito aliadas às nossas políticas internas, realizamos periodicamente reanálises dos produtos ofertados de acordo com o perfil individual de cada cliente, podendo estes serem mantidos ou alterados.

    Por esse motivo, tomamos a decisão de modificar o seu limite de compra com o cartão de crédito do Banco Bari, reduzindo-o por ora.

    Mas não se preocupe, uma nova avaliação pode ser realizada se forem constatadas mudanças no seu perfil, além disso, você continuará tendo acesso aos demais serviços como transferências, pagamentos e investimentos, bem como às funcionalidades da Conta Controle e a Conta Objetivo.

    Nossos canais oficiais de Relacionamento com Cliente permanecem à disposição:

    ************** (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    ******* ******* ******* (Demais localidades)

    ******* ******* ******* (Deficientes auditivos e de fala)

    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

    ******* ******* *******

    *******

    Abraços,

    Equipe Banco Bari

  2. Consumidor respondeu

    10/03/2023 às 14:00

    Nota zero pra vocês! Infelizmente não adianta ser honesto pois fiz de tudo para manter meu cartão em dia e mw dão essa rasteira. Diminuíram meu limite a praticamente nada! Um absurdo isso! Ainda bem que não investi dinheiro nesse banco fajuto! Melhor continuar com o Itaú e Nubank que nunca tiraram meu limite. Estou decepcionado.