Respondida

Atraso na entrega de produto após múltiplas atualizações de status no rastreio, insatisfação com o prazo de entrega.

Barns Western

cidade: Londrina

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja, no rastreio fala que está em trânsito depois que está na base, aí sai para trânsito de novo, 15 dias disso, se fosse para demorar tanto não tinha comprado, que pessoa no mundo compra algo para entregar 2 meses depois, que absurdo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Barns Western respondeu

    22/07/2026 às 16:00

    Olá! Sentimos muito pela sua insatisfação e entendemos que essa sequência de atualizações no rastreamento pode gerar preocupação.

    As movimentações exibidas durante o transporte podem variar conforme o processamento da transportadora e nem sempre representam um novo deslocamento da encomenda. De toda forma, compreendemos a sua expectativa em receber o pedido o quanto antes.

    Vamos acompanhar o seu caso com atenção e verificar junto à transportadora o andamento da sua entrega para mantê-lo informado. Nosso compromisso é prestar todo o suporte necessário até que o seu pedido seja entregue.

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.