O que aconteceu
Fiz uma
Compra nessa empresa e não recebi meus óculos.
Já envie e-mail que não foram
Respondidos.
O prazo de entrega não foi atendido.
Estou começando a acreditar que cai num
[Editado pelo Reclame Aqui].
Empresa não cumpre com o combinado.
Gostaria do cancelamento da minha compra e do meu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Barns Western respondeu
02/09/2026 às 13:53
Olá, Vanessa! Tudo bem?
Aqui é o Gabriel, coordenador de Suporte da Barns. Estou entrando em contato para falar pessoalmente sobre o seu pedido e também esclarecer a questão do prazo que conversamos.
Revisei todo o andamento do seu pedido e, de fato, a entrega foi concluída em 17 dias úteis. Nosso prazo de entrega é estimado entre 5 e 35 dias úteis após a confirmação do pagamento, conforme as informações disponibilizadas em nossa política, podendo haver variações por questões logísticas.
Quando conversamos, você também comentou que havia entendido que os 2 dias úteis informados no site seriam o prazo para entrega. Esse período está relacionado à preparação do pedido para envio; após essa etapa, inicia-se o prazo estimado de entrega informado nas políticas.
De toda forma, entendo que essa diferença de expectativa possa ter causado um descontentamento, e sinto muito por isso.
Desde que tivemos contato, procurei acompanhar o seu pedido de forma próxima, inclusive verificando o andamento junto à equipe responsável, justamente para que você tivesse informações e suporte durante o processo.
Fico satisfeito em saber que o pedido foi efetivamente entregue e que você também conseguiu contar com nosso suporte para tratar da situação. Posteriormente, você optou por não permanecer com o produto, e essa solicitação também foi encaminhada pela nossa equipe conforme o procedimento de devolução.
Agradeço pela oportunidade de acompanhar o seu caso pessoalmente e espero que, apesar da expectativa inicial em relação ao prazo, nosso atendimento tenha demonstrado o compromisso da Barns em prestar o suporte necessário ao cliente.
Seguimos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O óculos demorou bastante a ser entregue, mas segundo a assessoria estava no prazo certo.Comprei 2 óculos pq acredito que estava fazendo um bom negocio.Não gostei da qualidade do óculos, achei muito fraquinho, parece de brinquedo.Situação resolvida agora sigo pagando as parcelas kkkkk