Respondida

Cliente não consegue rastrear pedido e não obtém resposta via WhatsApp.

Barns Western

cidade: Campo Grande

O que aconteceu

Fiz a compra compra pelo site mas no rastreamento não fala qual cidade está, não sei qual é a transportadora e não respondem o WhatsApp

Pedido

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Barns Western respondeu

    24/07/2026 às 15:45

    Olá, Weverton! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer preocupação que essa situação tenha causado.

    Verificamos o seu pedido em nosso sistema e ele está sendo acompanhado pela nossa equipe. Como trabalhamos com produtos importados, o seu pedido ainda está em trânsito para o Brasil. Por esse motivo, ainda não é possível identificar em qual cidade ele se encontra, pois essa informação só passa a ser disponibilizada após a chegada da encomenda ao país.

    Assim que o pedido chegar ao Brasil, o rastreamento será atualizado com mais detalhes. Você poderá acompanhar normalmente utilizando o código de rastreio informado, o seu CPF ou o e-mail cadastrado no momento da compra.

    Sobre o atendimento via WhatsApp, verificamos que houve uma conversa com um de nossos atendentes no dia 21/07, ocasião em que foi informado o nome da transportadora responsável pela entrega, a J&T Express, além das orientações referentes ao acompanhamento do pedido.

    Seguiremos monitorando o andamento da sua entrega e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que surgir. Conte conosco, pois acompanharemos o seu pedido até a conclusão da entrega.

    Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.