Loja tenta se eximir da responsabilidade por erro em anúncio, negando troca de produto que apresentou defeito após uso indevido por falta de informação clara.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/04/2026 às 16:25

ID: 244949155

Comprei um produto dessa loja onde no na descrição do anuncio mostrava a possibilidade de uso de chumbinho, tempo depois o mesmo apresentou defeito, entrei em contato com o fabricante que informou que o defeito apresentou-se por mal uso, pois o modelo é exclusivamente para uso de BBS, eu fiz uma gravação de tela mostrando a descrição do produto comprado, o próprio atendente informou que foi um erro do anuncio.(conforme anexo resposta do vendedor ás 09h17) Depois de alguns minutos conversando o atendente começou a distorcer a história e me questiona onde estava escrito que poderia fazer uso de chumbinho, (9h32) e ainda bem que fiz havia feito uma gravação de tela conforme mencionei, pois mudaram o anúncio tirando a informação da utilização de chumbinho, os vendedores não responderam mais, e estão tentando se eximir da responsabilidade, eu só quero a troca do equipamento por um da mesma categoria para um que eu possa utilizar chumbinho conforme anunciado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 07:37

Conforme verificamos, o anúncio já informava corretamente que a munição utilizada pelo equipamento é BBs. Essa informação também consta no manual que acompanha o produto.

Réplica do consumidor

02/04/2026 às 08:47

O anuncio informava que poderia utilizar chumbinho e que a velocidade poderia variar, inclusive o atendente diz que foi erro no anuncio. Por gentileza verificar print enviado e observar a gravação de tela que eu fiz.

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 23:50

Gostaria que resolvessem corretamente