Itens com quase 4 meses de atraso!

Resolvido
Sertãozinho - SP
05/03/2024 às 16:02
ID: 183945585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de diversos componentes em 14/12/*******, depois de várias ligações enviaram meu ******* em 25/01/******* de acordo com minha aceitação, estou entrando em contato solicitando os itens faltantes e as alegações é que estão com problemas nas exportações, hoje (05/03/*******) retornei o contato e o problema permanece! Fica o alerta a outros possíveis compradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2024 às 17:18
Eugenio, boa tarde!
Os itens faltantes do seu ******* hoje dia 22/03/24
Obrigada!
Bau da Eletronica
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 17:34
Resolveram o problema, em nenhum momento deixaram de atender minhas ligações, foram transparentes e corajosos em explicar quais problemas enfrentavamAgradeço!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10