Logo da Empresa Baú da Eletrônica

Baú da Eletrônica

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Baú da Eletrônica?

Reclamações avaliadas para Baú da Eletrônica

Exibindo 10 de 206 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site [Editado pelo Reclame Aqui] senha dos usuários

No momento que realizei meu cadastro no sistema de compras da loja eu recebi minha senha por email.Senhas são criptogr

Não resolvidoHá 2 meses

Componentes falsificado

BOA NOITE VOCES SABEM QUE VOCES ESTAO VENDENDO COMPONENTES FALSIFICADO NAO É ?COMPREI TL071 . TL072 . BD140 . BD139 . MJE340

ResolvidoHá 3 meses

Pedido #100190484 enviado desde 01.03.22 e até agora não chegou..

Cadê meu produto? está vindo da china? pq estou até agora esperando, não dão nenhuma satisfação, não tem controle de entrega aos c

ResolvidoHá 3 meses

ATENÇAO! Site [Editado pelo Reclame Aqui] senha de usuários

O site, após eu realizar o cadastro simplesmente me enviou a minha senha por email.Eu fiquei tipo "???????????????????&

Não resolvidoHá 3 meses

Site e empresa bau da eletronica coloca um frete no site, que diz que sera entregue o pedido em ate 3 dias, e nao cumpre

Comprei uma mercadoria no bau da eletronia no 07/02/2022, segundo o envio seria em ate 3 dias uteis.Fiz o pedido e tinha urg

carrinho não guarda produtos

Estava criando minha lista de componentes no site, e quando já tinha lá pelos 40 componentes, meu carrinho zerou.Fique

Pedido não entregue!

Realizei minha compra no dia 18/01 e até agora (07/02/22) não recebi nada! A transportadora alega que entregou, no dia informado e

ResolvidoHá 4 meses

Problemas com devolução de item defeituoso

Efetuei a compra de 2 micro servomotores SG-90 e um suporte pan tilt e logo que chegaram, começei os testes.Primeiro p

Não recebi a encomenda.

Olá, sou cliente da baú da eletrônica desde 2012.Porém agora venho fazer uma reclamação devido a falta de comunicação da loj

Compra Não entregue

Fiz uma compra no site Bau da eletronica,para ser entregue em 7 dias uteis,más sua empresa de logistica Dlog soluções logististica