Logo da Empresa Baú da Eletrônica

Baú da Eletrônica

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Baú da Eletrônica?

Todas as reclamações para Baú da Eletrônica

Exibindo 10 de 324 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baú da Eletrônica).

Problemas com produto e empresa se recusou a trocar por produto similar

Recentemente comprei um produto com o Baú da Eletrônica (uma placa ESP32) que acabou vindo com defeito que eles verificaram. No en

RespondidaHá 1 mês

Site [Editado pelo Reclame Aqui] senha dos usuários

No momento que realizei meu cadastro no sistema de compras da loja eu recebi minha senha por email.Senhas são criptogr

Não resolvidoHá 2 meses

comprei o componente eletrônico errado

no dia 16Mar22 , fiz a compra de um componente eletrônico na loja baú da eletrônica e quando o produto chegou constatei que havia

RespondidaHá 2 meses

A empresa informou um prazo de entrega, e material não chegou.

Fiz uma compra, e a entrega estava prevista para o dia 22/03/2022, e até o momento não foi entregue.

NÃO CUMPRE PRAZO DE ENTREGA

COMPREI VÁRIOS COMPONENTES ELETRONICOS NO SITE DO BAU DA ELETRONICA PEDIDO 100190981 NO DIA 05/03/2022 PAGUEI ENVIO SEDEX E

Componentes falsificado

BOA NOITE VOCES SABEM QUE VOCES ESTAO VENDENDO COMPONENTES FALSIFICADO NAO É ?COMPREI TL071 . TL072 . BD140 . BD139 . MJE340

ResolvidoHá 2 meses

Pedido #100190484 enviado desde 01.03.22 e até agora não chegou..

Cadê meu produto? está vindo da china? pq estou até agora esperando, não dão nenhuma satisfação, não tem controle de entrega aos c

ResolvidoHá 2 meses

ATENÇAO! Site [Editado pelo Reclame Aqui] senha de usuários

O site, após eu realizar o cadastro simplesmente me enviou a minha senha por email.Eu fiquei tipo "???????????????????&

Não resolvidoHá 3 meses

Site e empresa bau da eletronica coloca um frete no site, que diz que sera entregue o pedido em ate 3 dias, e nao cumpre

Comprei uma mercadoria no bau da eletronia no 07/02/2022, segundo o envio seria em ate 3 dias uteis.Fiz o pedido e tinha urg

ResolvidoHá 3 meses

carrinho não guarda produtos

Estava criando minha lista de componentes no site, e quando já tinha lá pelos 40 componentes, meu carrinho zerou.Fique

ResolvidoHá 3 meses