Logo da Empresa Baú da Eletrônica

Baú da Eletrônica

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Baú da Eletrônica?

Reclamações respondidas para Baú da Eletrônica

Exibindo 10 de 118 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas com produto e empresa se recusou a trocar por produto similar

Recentemente comprei um produto com o Baú da Eletrônica (uma placa ESP32) que acabou vindo com defeito que eles verificaram. No en

RespondidaHá 1 mês

comprei o componente eletrônico errado

no dia 16Mar22 , fiz a compra de um componente eletrônico na loja baú da eletrônica e quando o produto chegou constatei que havia

RespondidaHá 2 meses

A empresa informou um prazo de entrega, e material não chegou.

Fiz uma compra, e a entrega estava prevista para o dia 22/03/2022, e até o momento não foi entregue.

NÃO CUMPRE PRAZO DE ENTREGA

COMPREI VÁRIOS COMPONENTES ELETRONICOS NO SITE DO BAU DA ELETRONICA PEDIDO 100190981 NO DIA 05/03/2022 PAGUEI ENVIO SEDEX E

Não recebi meu pedido

Comprei algumas peças pela internet, paguei pelo pix o valor de 5reais e pouco dai tinha que pagar o frete pq moro na Bahia dai p

RespondidaHá 3 meses

Opiniao

Comprei pela primeira vez no baú da eletrônica e só tenho elogiar pois enviaram a meu pedido super rápido e com todos itens que pe

Devolução

Solicitei uma devolução a qual quase não quiseram me mandar o código de devolução, a muito custo me mandaram para devolver até o

RespondidaHá 6 meses

A empresa fica constantemente enviando emails de spam

Eu fiz uma compra no site, e desde então, e só olhar algum produto no site, que o a empresa começa a mandar spam pro meu e-mail de

RespondidaHá 6 meses

Muito mal atendido Não enviaram os componentes

Compra de 750RS, eviaram um número de reconhecimento Fake. Depois de 9 dias implorando, postaram realmente. Agora resta esperar q

RespondidaHá 6 meses

Graças a Deus não comprei nesta loja

Achei o site na internet e meu carrinho já estava por volta de 400 a 500 reais, coloquei um ferro de solda Hikari power 40 e um fe