Pedido com mais de 60 componentes não entregue e sem status, com mais de 7 dias de atraso na entrega, e sem contato da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 14:23

ID: 243750117

Fiz um pedido de mais de 60 componentes no dia 09/03/2026, no dia seguinte ao pedido, a situação foi marcada como "Pedido Enviado". Escolhi a forma de entrega mais rápida que havia disponível (SEDEX). Até o dia desta reclamação (19/03/2026) ainda não recebi nenhum retorno sobre o status do pedido, reembolso ou previsão de entrega, visto que estava previsto para ser entregue até dia 12/09.Já enviei mensagem via Whatsapp, pelo número disponível no site, fiz ligações, enviei e-mails para tentar contato.. nenhuma resposta. Estou quase cogitando ir presencialmente na empresa e questionar sobre os componentes que comprei. Gastei um bom dinheiro em componentes, e nenhuma resposta ou parecer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 14:09

Zero comunicação com o consumidor mas, mesmo com atraso, recebi os produtos por um bom preço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0