Pedido incompleto e falta de resposta da empresa após compra online (Pedido n *****)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

26/08/2025 às 13:46

ID: 225406703

A mais de 1 ano fiz uma compra, aonde no momento da compra constava todos os itens disponiveis para entregue, até ai ok, selecionei os itens que eu precisava, fiz o pagamento.
Após passar algum tempo já em atraso o pedido, entrei em contato com a empresa via e-mail e para minha surpresa alguns itens estavam faltando em estoque.
Depois de cobrar os itens por algumas vezes, deixaram de me responder e me enviaram somente a metade do meu pedido, porem a peça mais cara do pedido não foi enviada.
Queria saber se vou conseguir as peças que paguei ou se simplismente cai num [Editado pelo Reclame Aqui] e não vou receber o restante do meu pedido.
Pedido n *****.

Compartilhe