Resolvido

Não recebi minha compra feita em 13/09 com prazo de 3 dias úteis

BBW BRASIL COMERCIO VAREJISTA LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra em 13/09/3026 com prazo de entrega de 3 dias úteis, hoje 24/09/2026 ainda não recebi os produtos e nem alguma previsão sobre a data em que será entregue.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. BBW BRASIL COMERCIO VAREJISTA LTDA respondeu

    25/09/2026 às 15:07

    Olá Jéssica,

    Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente a preocupação e os transtornos ocasionados pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Compreendemos sua insatisfação, especialmente considerando o valor investido e o descumprimento do prazo inicialmente informado. Diante da ausência de novas movimentações no rastreamento, realizamos a abertura de manifestação e acompanhamento do caso junto aos Correios e, felizmente, identificamos uma atualização no status da encomenda.

    Neste momento, o pedido já apresenta movimentação no sistema dos Correios e encontra-se em rota de entrega, o que demonstra a retomada do fluxo logístico da remessa.

    Considerando que a paralisação dos Correios foi encerrada ontem, acreditamos que a solução acontecerá hoje. De toda forma, seguiremos monitorando o caso de forma prioritária até a sua finalização.

    Abraços

    Equipe BBW

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Mais importante do que o problema com o atraso é o atendimento que se recebe com relação a isso. Fui super respaldada ao entrar em contato com a BBW e a moça que me atendeu acompanhou desde o primeiro contato até a resolução do problema onde os produtos foram encaminhados á entrega. Esse tipo de suporte mostra que a marca além de ter ótimos produtos, caso haja algum problema o consumidor não fica á deriva sem uma solução.