Em réplica

Demora excessiva na entrega e alteração da data prevista, gerando insatisfação com o produto.

Bebe do Papai

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz um compra no começo do mês na loja, mas ainda não recebi meu pedido. O produto pode até ser bom, mas a demora para entregar é demais. Vc compra um tamanho específico e pela demora quando chega quase que nem serve. Fora que já mudou a data prevista de entrega 4 vezes, que eu vi. Acho isso um descaso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bebe do Papai respondeu

    22/04/2026 às 11:03

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação com o prazo de entrega.

    Verificamos que não houve contato prévio conosco para nos informar sobre o ocorrido. Ainda assim, assim que tivemos conhecimento da situação por aqui, abrimos um chamado junto à transportadora para entender o que aconteceu e buscar uma solução o mais rápido possível.

    No momento, o rastreio indica a nova previsão de entrega até o dia 24/04, e seguimos acompanhando de perto.

    De qualquer forma, queremos reforçar que estamos totalmente à disposição para te ajudar. Caso prefira, podemos realizar o envio de um novo pedido ou o estorno da compra, basta nos informar a opção desejada.

    Seguimos à disposição para resolver da melhor forma possível

  2. Consumidor respondeu

    25/04/2026 às 13:34

    Ainda sigo sem meu produto! E novamente mudou a data de entrega, parece até brincadeira.

    Vou pedir o cancelamento!

  3. Bebe do Papai respondeu

    27/04/2026 às 10:46

    Entendemos sua insatisfação com a alteração da previsão de entrega e mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

    Gostaríamos de reforçar que sempre estivemos à disposição para ajudar da melhor forma possível. Assim que você solicitou o cancelamento, realizamos prontamente o estorno do valor para que não houvesse mais prejuízos ou transtornos.

    Além disso, você mesma mencionou que ama nossas peças, o que demonstra que já conhece nossos produtos e a qualidade da nossa loja.

    As alterações de prazo ocorreram por parte da transportadora, situação que infelizmente pode ocorrer, por isso, nos colocamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

    Seguimos à disposição.