Cobrança indevida e má gestão em unidade da Bella Capri

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/05/2026 às 18:57

ID: 249495787

fiquei indignado com uma situação que aconteceu comigo na unidade da Bella Capri da Presidente Vargas, em Ribeirão Preto.
Ontem fui até o estabelecimento comprar uma pizza folheada de Nutella, que no aplicativo estava no valor de R$55,00. Fiz o pagamento normalmente e, na hora que fui retirar a pizza, me cobraram mais R$20,00 alegando que era um adicional. Como já estava lá e queria retirar o pedido, acabei pagando os R$20,00 a mais.
Depois disso, ainda tive que esperar cerca de 15 a 20 minutos para a pizza ficar pronta. Enquanto aguardava, entrei novamente no aplicativo e conferi que o valor continuava sendo R$55,00. Então pedi a notinha referente aos R$20,00 cobrados a mais, mas a atendente informou que não poderia fornecer, apenas a nota dos R$55,00.

Após isso, chamaram a gerente e ela ainda pediu para eu mostrar o aplicativo comprovando o valor de R$55,00. Sinceramente, se realmente não existia esse acréscimo, a própria gerência já deveria saber disso sem precisar que o cliente tivesse que provar. Depois de algum tempo, fizeram a devolução dos R$20,00 e disseram que foi um erro de código e que não tinha massa folhada.

Mas fiquei com um péssimo sentimento sobre toda a situação, porque se eu não tivesse conferido e me informado sobre o valor correto, simplesmente teriam ficado com os R$20,00 a mais sem me avisar nada claramente e sem fornecer comprovante desse valor. Isso passou uma impressão muito ruim e até de má-fé.

E o mais triste é que eu gosto muito da pizzaria, sempre gostei da Bella Capri, mas dessa vez realmente deixou muito a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2026 às 19:15

Boa noite, Sr. Matheus.

Estamos tentando contato com o senhor por meio do número informado (16) 99601-8216, porém não estamos conseguindo retorno, está caindo diretamente na caixa de mensagens. Para nós, nosso contato é de extrema importância, a fim de realizarmos um melhor alinhamento sobre o relato apresentado.

Também não localizamos conta vinculada ao WhatsApp por este número. O senhor teria algum outro contato pelo qual possamos falar?

Aguardamos seu retorno para seguirmos com nosso contato, obrigado.

Réplica da empresa

28/05/2026 às 17:12

Boa tarde, Sr. Matheus.

Conforme nosso contato telefônico, reiteramos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. O equívoco foi identificado ainda em loja, momento em que o valor cobrado indevidamente foi prontamente devolvido ao senhor, e a gerente responsável realizou o pedido de desculpas pelo mal-entendido.

Esclarecemos que a atendente responsável pelo atendimento encontrava-se em treinamento e reforçamos que já estamos alinhando a equipe para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Seguimos à disposição e comprometidos em proporcionar um atendimento encantador, conforme prezamos em nossa rede.