O que aconteceu
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da Belune.
Meu pedido está atrasado e, até o momento, não consigo obter nenhum suporte efetivo da empresa. Já tentei contato, mas ninguém me dá uma posição clara sobre o que está acontecendo, quando meu pedido será entregue ou sequer qual providência está sendo tomada.
O mais frustrante não é apenas o atraso, mas principalmente a completa falta de suporte e atenção ao cliente. Fiz a compra, efetuei o pagamento e agora estou sem saber o que fazer ou a quem recorrer para conseguir uma simples atualização sobre o meu pedido.
Gostaria de uma resposta concreta da Belune, com a localização/status real do meu pedido e uma previsão de entrega. Caso não seja possível realizar a entrega, solicito uma solução imediata para o problema.
Espero que, por meio do Reclame Aqui, finalmente consiga algum retorno da empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bellune respondeu
17/09/2026 às 20:57
Olá, Rebeca!
Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa e pela preocupação causada com a falta de informações sobre o seu pedido.
Verificamos que não identificamos nenhum contato anterior realizado pelos nossos canais de suporte. De qualquer forma, nossa equipe entrará em contato com você dentro do nosso horário de atendimento para esclarecer a situação, informar o andamento do seu pedido e prestar todo o suporte necessário.
Queremos que você tenha um posicionamento claro sobre a sua compra e vamos acompanhar o caso com atenção para que seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Bellune
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido