Respondida

Não recebi o estorno de uma compra devolvida há dois meses

Bennet Jeans

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Dois meses aguardando o estorno de uma compra devolvida *****

Realizei uma compra em agosto, referente ao *****. Como não fiquei satisfeita com o produto, solicitei a devolução e providenciei o envio de volta no mesmo dia da compra.

No entanto, já se passaram dois meses e, até o momento, a empresa não realizou o estorno nem devolveu o valor pago.

Considero essa situação um total desrespeito ao consumidor. Demonstrei minha insatisfação com o produto, fiz a devolução imediatamente e, mesmo assim, continuo aguardando a restituição de um valor que é meu por direito. É inadmissível que o consumidor cumpra sua parte e a empresa simplesmente não resolva a situação.

Além do prejuízo financeiro, existe o desgaste de ter que esperar por tanto tempo por uma solução que já deveria ter sido providenciada, sem que a empresa conclua o processo de devolução do dinheiro.

Diante disso, exijo a resolução imediata do problema, com o estorno integral do valor pago, e espero que a empresa trate o caso com a seriedade e a responsabilidade que a situação exige.

Não se trata apenas de um atraso, mas de uma falha no atendimento e no respeito aos direitos do consumidor. Aguardo uma solução definitiva, e não mais justificativas ou promessas sem cumprimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bennet Jeans respondeu

    28/10/2026 às 14:33

    Olá, Renata!

    Em atenção à sua reclamação, informamos que o estorno referente à devolução do pedido n ***** já foi integralmente finalizado pelo nosso setor financeiro.

    Reconhecemos que houve um atraso em relação ao prazo inicialmente informado. Entretanto, esclarecemos que a situação já foi regularizada e não há valores pendentes de reembolso por parte da Bennet Jeans.

    O valor foi estornado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, e sua identificação poderá depender dos prazos de processamento da instituição financeira responsável.

    Caso deseje receber o comprovante da operação, basta entrar em contato com nossa equipe por meio do WhatsApp oficial da Bennet Jeans, que disponibilizará o documento para sua conferência.

    Reforçamos que o reembolso foi concluído e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    **Equipe Bennet Jeans**