Respondida

Não recebi o reembolso da calça jeans devolvida em setembro

Bennet Jeans

cidade: Viçosa

O que aconteceu

Fiz a devolução de uma calça jeans no dia 23/09 e até hoje não fizeram o reembolso do valor pago. O prazo, que já era enorme, já foi ultrapassado e pelo whatsapp disseram apenas que "acompanhariam de perto".

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bennet Jeans respondeu

    28/10/2026 às 14:39

    Olá, Nívea!

    Em atenção à sua reclamação, identificamos sua solicitação de estorno referente ao pedido n *****.

    Reconhecemos que houve um atraso na conclusão do reembolso e compreendemos sua insatisfação diante do período de espera.

    Esclarecemos que estamos enfrentando instabilidades em nosso sistema financeiro, o que impactou o processamento de alguns estornos, incluindo o seu.

    Conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp, sua solicitação já foi sinalizada como prioridade junto ao setor responsável. Nossa equipe está trabalhando para regularizar a situação e concluir o reembolso o mais breve possível.

    Assim que o estorno for finalizado, o comprovante será disponibilizado por meio do nosso WhatsApp oficial.

    Reafirmamos nosso compromisso com a resolução da situação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    **Equipe Bennet Jeans**