Resolvido

não recebi

Bennet Jeans

cidade: Presidente Prudente

O que aconteceu

Em setembro fiz uma compra e ainda não recebi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bennet Jeans respondeu

    28/10/2026 às 14:32

    Olá, Roberta!

    Em atenção à sua reclamação, esclarecemos que seu pedido foi realizado na modalidade **sob encomenda**, que possui prazo de produção de até 30 dias, conforme informado nas condições de compra em nosso site.

    Para que possamos verificar o andamento da sua encomenda, esclarecer suas dúvidas sobre os prazos e fornecer informações atualizadas sobre o envio, solicitamos que entre em contato com nossa equipe por meio do WhatsApp oficial da Bennet Jeans.

    Nossa equipe está à disposição para consultar a situação do seu pedido e prestar todos os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    **Equipe Bennet Jeans**

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Se tivessem respondido no Whatsapp, não precisaria vir aqui. Lá eles não passam nada, por 3 vezes recebi a resposta de atraso dos correios devido greve