Monitor BenQ ZOWIE XL2411K com defeito: Atraso no envio do produto substituto e falta de rastreamento após mais de 30 dias.

Resolvido
Eldorado do Sul - RS
27/03/2026 às 07:28
ID: 244467651
Meu monitor (BenQ ZOWIE XL2411K) apresentou um problema de vazamento de luz ou algo de burning onde abri um ticket na benQ (RMA Ordem de Serviço *****), foi me solicitado enviar o produto.
Produto foi enviado em 23/02/2026. Em 13/03/2026 foi confirmado o defeito no monitor e a troca do produto para um superiror sendo XL2546X+ (conforme email em anexo).
Tentei novo contato em 25/03/2026 mas não obtive retorno, nem o código de rastreamento do produto.
Peço uma ajuda em obter a informação do código de rastreio ou mesmo o prazo para envio do produto visto ter passado mais de 30 dias que mandei o monitor com defeito para teste.
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 10:33
Olá, Juan. Bom dia!
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado ao longo do processo.
Verificamos o seu caso referente à ordem de serviço ***** e confirmamos que o envio do seu novo monitor já está em fase final de processamento. O produto será despachado em breve e, até segunda-feira, você receberá o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Caso precise de qualquer suporte adicional ou tenha dúvidas, permanecemos à disposição.
Equipe BenQ
[email protected]
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 09:35
O monitor que apresentou problemas é o 2 da BenQ que tive, já tive e tenho outros itens da marca como Mouse, MouseBungue etc. Enfim, tive o problema e fui prontamente atendido apesar dos problemas dos correios (que fogem do controle da Zowie) tanto é que tive ir buscar o Monitor novo pessoalmente nos correios.. Enfim tive o suporte do começo ao fim do RMA. Agradeço a atenção de todos os envolvidos, saibam que diversos amigos meus acompanharam essa jornada que no fim deu tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10