O que aconteceu
Através deste email quero deixar registrada minha queixa em relação à empresa BESTWAY, que contratou a MOVVI, para entrega do produto adquirido por mim.
O prazo de entrega informado pela empresa BESTWAY por email era dia 07/10. De acordo com os dados da MOVVI era dia 05/10.
A partir de então, desde o status dito como "EM ROTA DE ENTREGA", tenho adiado meus compromissos, para então poder receber o produto (anexo).
Desde o segundo dia com a justificativa de "FALTA DE TEMPO HÁBIL", tenho conversado com a BESTWAY por whatsapp e ligação e também com a MOVVI. Todos falaram o que eu já via no rastreio, mas sem nenhuma solução.
Dia 09/10, conversei com a MOVVI e inclusive mandei meu número de telefone para qualquer eventualidade. Falei novamente também com a BESTWAY, que me falou que pediu prioridade na entrega, mas sem nada mais efetivo.
Atualizei o Status da entrega no dia 09/10 e vejo a mensagem simplesmente RIDÍCULA e [Editado pelo Reclame Aqui] que a empresa MOVVI colocou: RESPONSÁVEL RECEBIMENTO AUSENTE.
Depois desta informação, estou bem revoltada, pois além de perder meu tempo por 4 dias esperando a entrega, frustraram minha próxima semana, pois ia viajar para meu sítio e proporcionar este meio de diversão para as crianças e ainda colocaram esta MENTIRA DESLAVADA como justificativa da não entrega.
Terei que adiar minha viagem, terei que esperar a próxima tentativa de entrega na terça, se eles resolverem entregar ou no dia que eles quiserem entregar. Minha família não poderá usufruir da minha compra, que foi planejada de acordo com as informações de entrega fornecidas pela empresa BESTWAY.
Como a empresa que contratou a transportadora MOVVI foi a BESTWAY, ela se torna responsável pela mesma e igualmente culpada.
Espero a mais rápida solução para o meu problema, visto que meus próximos 9 dias de folga foram frustrados e minha referência com a a empresa BESTWAY está prejudicada.
Totalmente decepcionada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bestway respondeu
16/10/2026 às 15:39
Prezada Glauciê Sousa, lamentamos profundamente o transtorno ocorrido durante o processo de entrega do seu pedido. Trabalhamos com transportadoras terceirizadas e estivemos a todo momento em contato direto com a empresa responsável para solucionar a situação da melhor forma, ressaltando que o equívoco e a falha no serviço foram inteiramente da transportadora.
Informamos que o seu pedido já foi devidamente entregue, e para qualquer suporte adicional ou esclarecimento, colocamo-nos à inteira disposição
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Muita demora em responder aos questionamentos e em tentar me ajudar com o problema. Poucos esforços demonstrados para a resolução. Problema transferido para a transportadora, mas quem a contrata é a Bestway, tornando-a corresponsável.