Respondida

Meu dinheiro de volta

Vera.bet.br

cidade: São Luís

O que aconteceu

Tenho dinheiro na conta mais não tá dando pra sacar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vera.bet.br respondeu

    29/09/2026 às 10:37

    Olá, Diego! Me chamo Larissa, sou do time de Sucesso do Cliente na VERA.BET.BR e estarei responsável pela sua manifestação.

    Em atenção à sua manifestação, realizamos a análise dos registros relacionados ao saldo e às opções de saque disponíveis em sua conta.

    Conforme estabelecido pelo Decreto aplicável ao período de transição, o prazo para solicitação de saque dos valores eventualmente disponíveis permanece aberto até o dia 05/10/2026.

    Após a análise dos registros de sua conta, não identificamos saldo disponível para saque no momento da verificação. Dessa forma, não foi localizado valor pendente de retirada que pudesse ser disponibilizado para saque.

    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

    Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas adicionais.

    Segue o link:

    https://atendimento.vera.bet.br

    O Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento.

    Abraços,

    Time de Sucesso do Cliente – VERA.BET.BR 💚