Resolvido

Comprar foi fácil, mas para entregar.

Betterpb

cidade: Recife

O que aconteceu

Para comprar foi fácil, mas para entregar.. fiz a compra em 14 de julho e até hoje não chegou. Eu deveria ter lido as reclamações antes da compra. Fiz contato, disseram que daria prioridade e até agora, nada. Quero cancelar. Absurdo tratar os clientes desse jeito. O que ganham? Péssima reputação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Betterpb respondeu

    14/08/2026 às 10:09

    Olá, Thereza! Tudo bem?

    Entendemos a sua frustração e sentimos muito por todo o transtorno com a entrega. Verificamos o seu caso e vimos que o nosso time de Suporte acompanhou a situação de perto e fez o possível para agilizar a entrega.

    Como trabalhamos com transportadoras terceirizadas, dependemos também dos processos e prazos da transportadora. No seu caso, houve uma intercorrência durante o transporte, mas nossa equipe abriu um chamado e acompanhou a ocorrência até a conclusão. Felizmente, o pedido foi entregue.

    Sabemos que imprevistos podem acontecer, mas entendemos que a espera e a falta de previsibilidade acabam gerando uma experiência frustrante. Como você havia solicitado o estorno, mesmo com a entrega posteriormente realizada, nossa equipe também deu andamento à solicitação do reembolso.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de algum auxílio, nosso time de Suporte permanece à disposição para te ajudar.

    Com carinho,

    Time Better PB

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Se dependem de terceirizados para fazer as entregas, isso deve ser informado ao cliente. Nunca mais comprarei com vcs.