Respondida

Prédio Domun em Uberlândia não tem sauna e piscina funcionando após quase 1 ano

Bild

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Quase 1 ano de prédio Domun em Uberlândia entregue e até hoje não conseguiram fazer sauna, piscina e outros espaços do prédio funcionar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bild respondeu

    06/10/2026 às 11:51

    Olá, Leandro!

    Conforme conversamos, a equipe compartilhou com o síndico o cronograma dos reparos em andamento, que também foi apresentado a você.

    Em relação à Piscina Family, temos uma atualização: a piscina já está com água. Foi contratado um caminhão-pipa com água tratada, diretamente do DMAE, e o piscineiro já iniciou o tratamento da água, etapa necessária antes da liberação para uso.

    Os demais serviços seguem conforme o cronograma informado:

    🔹 Piscina Adulto: foram iniciadas as trocas pontuais dos revestimentos, além da retirada das pedras do banco de transferência e da lateral da piscina. Previsão de liberação: 26/10.

    🔹 Deck/Ofurô: os reparos de rejunte nos pontos com falhas foram iniciados, e a instalação dos revestimentos externos do ofurô está prevista para a próxima semana. Previsão de liberação: 26/10.

    🔹 Sauna: já está apta para uso, devendo ser utilizado o caminho seguro para acesso.

    Seguimos acompanhando internamente cada etapa e, caso precise de qualquer esclarecimento, estamos à disposição pelos nossos canais oficiais:

    📱 Aplicativo: Conecta Bild (Play Store e App Store)

    📞 SAC e WhatsApp: 0800 800 8819

    Se restar qualquer dúvida ou desejar mais informações sobre esta tratativa, basta responder por meio dos nossos canais oficiais ou por réplica nesta manifestação. Continuaremos acompanhando seu caso até a conclusão dos reparos, sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência possível.