Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2025 às 13:46

ID: 212567641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça pelo site na loja online , e estava programada o recebimento da mercadoria no dia 12/03, até agora não recebi nada.
Também não entraram em contato sobre o atraso e quando ligo no Sac fico mais de 15 minutos aguardando e depois o telefone fica mudo.
No estatus da entrega está como produto enviado.
Estou bem descontente com uma empresa com um nome internacional que se comporta dessa maneira em relação ao cliente.
Aguardo o retorno sobre o pedido o mais rápido possível e aviso aos clientes que não comprem na Billabong .
Pedido *****

Compartilhe