O que aconteceu
Realizei compra dia 08/08/26 e não recebi os produtos. No site consta que estão preparando o envio. Entrei em contato via WhatsApp e ficaram de verificar e nada! Mandam mensagem pronta que vão acompanhar de perto o envio. Mas não mandam código de rastreio.
Entrei no Instagram deles e coloquei que é [Editado pelo Reclame Aqui] e eles me bloquearam!!!
No site não existe a opção de cancelamento.
Quero meu dinheiro de volta e que esses [Editado pelo Reclame Aqui] não enganem mais ninguém!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BILOO respondeu
16/09/2026 às 17:28
Olá Kristy,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência negativa e pelo transtorno causado durante o acompanhamento do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da demora na atualização e da falta de um retorno mais efetivo.
Lamentamos que as informações encaminhadas anteriormente não tenham sido suficientes para esclarecer a situação do seu pedido. Seu relato foi registrado e será considerado pela equipe responsável para que possamos aprimorar nossos processos de atendimento e comunicação.
Prezando pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes, informamos que, conforme solicitado, o reembolso referente ao seu pedido já foi devidamente realizado.
Após a conclusão do reembolso, o prazo para que o valor fique disponível pode variar de acordo com a operadora do cartão ou instituição financeira responsável pelo processamento.
Lamentamos sinceramente todo o desgaste causado e agradecemos por ter compartilhado seu relato conosco. Reforçamos nosso compromisso em buscar melhorias contínuas em nossos processos e atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Biloo.