O que aconteceu
Quadro extraviou e agora to sem quadro e sem solucao.. uma longa demora pra obter um simples comprovante da entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bimper - Quadros Decorativos respondeu
04/05/2026 às 08:19
Olá Felipe!!
Conforme conversamos via whatsapp, entramos em contato com a transportadora no dia 30/04/2026 solicitando
abertura de processo de acareação e o prazo para retorno é de 5 dias úteis.
Não medimos esforços para resolver seu caso, porém precisamos aguardar o retorno da transportadora para a resolução.
Sentimos muito pelo ocorrido e continuamos à disposição pelos nossos canais de contato (11) 94777-1656 e [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Bimper.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Rapidamente resolveu e postou outro quadro com meio Sedex.