Dificuldade para investir devido à necessidade de comprovação por vídeo (irmão gêmeo).

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

08/08/2025 às 14:21

ID: 224080753

Já estou a um tempo sem conseguir fazer investimentos, pois tenho um irmão gemeo e os mesmos informam que preciso mandar video comprovando, eu enviei o video, e também tenho video individual de cada um, documentos e tudo mais e mesmo assim não aprovam, já perdi diversas oportunidades de investimentos por conta disto, pra chegar até aqui é porque eu relevei muitas tentativas sem sucesso, caso não seja resolvido vou recorrer judicialmente pois além de investimentos que perdi oportunidade também tenho quantias investidas no local.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 15:14

Olá, Rhamon! Muito obrigada por nos trazer sua questão, entendemos como este processo pode lhe afetar.

Estamos totalmente disponíveis para lhe ajudar. Para sua segurança e privacidade pediremos que entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Por lá, poderemos averiguar suas tentativas de verificar e te informar sobre seus próximos passos.

Dessa forma, poderemos verificar o que ocorreu e resolver sua questão com a máxima agilidade.

Nossa equipe está sempre disponível em:
https://*******

1. Ao entrar na página, login em sua conta ou selecione a opção [Continuar como VISITANTE], insira o seu e-mail ou telefone e selecione [Comece o Chat como Visitante]
2. Selecione [Obter Ajuda] e, após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão [Não Resolvido], escolha [Não relevante] novamente e, em seguida, [Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente].

Muito obrigada pela sua compreensão e conte sempre conosco!
RA

Réplica do consumidor

08/08/2025 às 15:25

Boa tarde, eu abri uma reclamação justamente pois seus canais de atendimento não me atenderam, já fiz atendimento via chat e todos pedem pra encaminhar a validação lá e pedem pra aguardar e na sequencia vem a falha, não quero mais atendimento no seu aplicativo nem chat, preciso que seja resolvido isso de uma vez, já faz quase 1 ano nessa lenga lenga, desculpa mas já está massante isso tudo, e caso não seja resolvido vocês ainda vão perder um cliente que já está com vocês a anos.

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 09:44

Aguardando a resolução pois não responderam mais

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 17:30

Não resolvem meu problema e tenho investimentos altos lá

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0