Qual a reputação de Binance Brasil?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.1/10.

Desempenho de Binance Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1345 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
495 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 64% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 66.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Binance Brasil

Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Conta Binance Hackeada e Acesso Irrecuperável

Hackearam minha conta entraram nela e agora não consigo mais acessar. Entrei em contato com a Binance e eles informam que não...

Não respondidaHá 5 horas

Impossibilidade de Saque na Binance e Investigação Demorada

Não consigo tirar o dinheiro da minha conta da binance, dizem que estão investigando algo e não me dão um tempo estimado

Não respondidaHá 7 horas

Problemas com saque via Pix e demora na transação

Fui sacar um valor no Pix e o mesmo informou que deu erro e logo em seguida informou que o saque demora dois dias úteis! Com ...

Não respondidaHá 8 horas

Binance Conta não aprovada após meses

Minha conta ainda não foi aprovada. Já fazem muitos meses gostaria de uma solução. Segue o id da minha conta: *****

Não respondidaHá 3 dias
Filtros especiais

Categorias
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(3)

Problemas
(3)
(1)