Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações não respondidas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falha na verificação

Estou tentando verificar meu endereço residencial porém a Binance não aprova. Estou fazendo tudo certo já tentei com a conta de lu

Depósito não creditado

Realizei um depósito no dia 19.06.22 no valor de R$ 100 via "Online Banking", pois o depósito bancário convencional esta

VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE

Eu já tinha uma conta com identidade verificada. PORÉM EU PERDI O ACESSO A ELA. Criei uma nova conta e tentei verificar identidade

Depósito não creditado na carteira binance

Fiz um depósito na conta binance dia 11/06/2022 às 00:37, no valor de 999,00.Por erro no sistema, a empresa capitual, contra

Não estão enviando o SMS para saque das minhas TRX .

Tenho um pequeno saldo em TRX quero sacar mas não estão enviando o SMS para obter o código de saque meu chip está em perfeito func

Dificuldade de depósito Ronin

Ao tentar depositar criptomoedas da minha carteira Ronin, não aparece opção de inserir valores. O endereço Ronin fica sem possibil

Não respondidaHá 1 dia

Compra de moedas P2P

Fiz uma compra ano passado de USD no canal da binance P2P. excedido o tempo compra não foi concluída. Qual seria a lógica

Não respondidaHá 1 dia

Mudaram a cotação na hora da compra para quase 1000% a mais

Estava comprando Bitcoins e queria comprar $10k fiz 3 compras pq o máximo por transação sao R$24.000,00 a primeira de 24 mil deu t

Omissão e aceitação de furto de fundos

Fiz um investimento numa plataforma chamada xasic.io aluguei 12 máquinas por um ano Mas no mês de maio fecharam o site e pelo tele

Saque via cartão Visa tem diferença de conversão (taxa oculta)

Prezado(a) Sr(a), considerando o problema atual para sacar via pix, procurei a opção para realizar o saque via cartão de crédito V