Não resolvido

Meu dinheiro ficou retido na Binance desde 17/10/2026 e não fui reembolsado

Binance Brasil

cidade: Candeias do Jamari

O que aconteceu

Tenho uma conta na binance, e ao tentar fazer depósito algumas vezes,nao consegui, e da ultima que falhou, meu dinheiro ficou retido e até agora desde o dia 17/10/2026 está retido nao fui reembolsado, o valor é de 10 k, fiz contato com o chat, mas so me enrolam, querem se eximir da responsabilidade, dizendo que depende da instituição financeira para o reembolso, que esga em processamento, e nada ate agora, muito revoltado com essa situação,se nao resolverem vou entrar com uma ação judicial.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Binance Brasil respondeu

    20/10/2026 às 11:18

    Olá, Alex

    Obrigado por entrar em contato e por compartilhar os detalhes do seu caso.

    Podemos confirmar que nossa equipe segue trabalhando ativamente no seu caso, registrado sob o Case ID #171957328 em nossa central de suporte.

    Gostaríamos de confirmar que o valor está em processo de estorno junto ao parceiro responsável pelo processamento da transação em moeda fiduciária.

    De toda forma, seguimos atuando em conjunto com eles para buscar a resolução o mais rapidamente possível. Seu caso não está sem acompanhamento, e continuamos monitorando a solicitação internamente até que haja um retorno conclusivo sobre a devolução.

    Pedimos, por gentileza, que continue acompanhando as atualizações do seu atendimento pelo chat em nossa central de suporte aqui: https://www.binance.com/pt-BR/chat. Por lá, conseguimos compartilhar novas informações com mais agilidade e de forma mais adequada à privacidade e à segurança dos seus dados.

    Por questões de segurança e privacidade, atualizações sobre o procedimento de reembolso não podem ser fornecidas por este fórum público. Por isso, recomendamos que aguarde as próximas informações diretamente pelo nosso live chat.

    Seguimos acompanhando o caso internamente. Assim que tivermos novas informações, elas serão compartilhadas com você pela central de suporte. ^LP

  2. Consumidor respondeu

    20/10/2026 às 13:22

    Quero solução, nao mais desculpas...
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Falta de respeito,deveria ser investigado,nao é so comigo que está acontecendo...