O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bio Instinto Cosméticos respondeu
31/08/2026 às 14:26
Prezada,
Lamentamos o ocorrido. Compreendemos perfeitamente a sua preocupação, especialmente por se tratar de um produto infantil. A segurança e o bem-estar dos nossos clientes são prioridades absolutas para nós.
Por favor, orientamos a suspensão imediata do uso do produto.
Para entender melhor o que aconteceu, te dar todo o suporte necessário e cuidar do seu atendimento com a prioridade que o caso exige, entraremos em contato com você agora mesmo via WhatsApp pelo número cadastrado.
Atenciosamente,
Isadora
SAC Bio Instinto Cosméticos
Consumidor respondeu
31/08/2026 às 14:28
Olá, enviei mais informações via WhatsAppBio Instinto Cosméticos respondeu
31/08/2026 às 14:42
Olá, Flávia!
Agradecemos pelo retorno. Confirmamos o recebimento das suas informações e continuaremos o seu atendimento diretamente pelo WhatsApp para lhe dar todo o suporte necessário.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Isadora
SAC Bio Instinto Cosméticos
Consumidor respondeu
07/09/2026 às 15:19
Até agora esperando um
Pronunciamento da empresa.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Duas semanas de pura enrolação, quem ficou no prejuízo foi eu. Não compro mais nada dessa marca