O que aconteceu
A BioRitmo resolveu adotar uma postura excludente e sem precedentes. Sou aluna na modalidade TotalPass e já participei de diversos eventos promovidos pela academia anteriormente, sem nenhum tipo de problema. No entanto, de forma totalmente arbitrária e sem fornecer qualquer explicação plausível, decidiram me excluir do próximo evento.
Isso é um completo absurdo e mostra como a gestão consegue ser burra. Eles parecem ignorar que a participação e o engajamento dos alunos nesses eventos funcionam como a melhor propaganda gratuita possível para a marca. Para se ter uma ideia, após as minhas postagens em minhas redes sociais privadas durante os últimos eventos em que estive presente, várias pessoas do meu convívio demonstraram interesse em fazer parte da BioRitmo, e algumas até iniciaram os treinos na academia.
Em vez de valorizar quem traz novos clientes e dá visibilidade orgânica ao negócio, a academia prefere barrar e discriminar quem utiliza o TotalPass. Já que a minha presença e a minha divulgação positiva não são bem-vindas, a partir de agora farei questão de fazer o máximo de publicidade negativa que eu puder, relatando para todos o descaso, a falta de inteligência comercial e a exclusão que sofri.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bio Ritmo Academia respondeu
20/10/2026 às 14:43
Olá, Jessica! Tudo bem?
Esperamos que sim.
Passando para te avisar que já encaminhei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, contendo todas as informações sobre o andamento de sua solicitação.
Caso não encontre na caixa de entrada, recomendo dar uma olhadinha também na pasta de spam ou lixo eletrônico, tá bom? Às vezes, esses e-mails podem acabar indo para lá por engano.
Reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar novos esclarecimentos, caso necessário.
Atenciosamente,
Thays– BIO RITMO.