O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BioVittare respondeu
26/10/2026 às 12:40
Olá, Cristiane. Bom dia!
Entendo completamente sua frustração e agradeço pela oportunidade de conversarmos e alinharmos essa situação.
Ao analisarmos o histórico do seu pedido, verificamos que o cancelamento havia sido realizado anteriormente, conforme sua solicitação. Identificamos também que sua reclamação estava relacionada à espera pelo reembolso do valor pago.
Diante disso, priorizamos a tratativa do seu reembolso, que já foi realizado, e encaminhamos o comprovante para sua conferência.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre oferecer uma experiência cada vez melhor.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio adicional, seguimos à disposição por meio do nosso chat oficial, disponível em nosso site e aplicativo. Será um prazer atendê-la!
Atenciosamente,
Equipe BioVittare