O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Biotreino respondeu
08/07/2025 às 14:49
Prezada Vanessa,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno referente ao seu caso de cancelamento.
Analisamos o seu caso e identificamos uma falha pontual em nosso sistema que, lamentavelmente, atrasou a sua solicitação. Já estamos trabalhando diligentemente para corrigir a origem do problema e evitar que situações como esta se repitam no futuro.
Confirmamos que o seu cancelamento foi efetivado com sucesso. Além disso, o estorno do valor já foi processado e encaminhado para a administradora do seu cartão de crédito. O valor deverá constar em sua fatura atual ou na próxima, a depender da data de fechamento.
Agradecemos por ter nos alertado sobre o ocorrido. Sua satisfação é de extrema importância para nós e seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos processos.
Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais algum esclarecimento, permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Biotreino
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10ótimo