Antipulgas DefendPro gatos não funcionou após 4 dias da aplicação

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2026 às 20:46
ID: 256223515
Usei o anti pulgas DefendPro gatos, apliquei na minha gata e não fez efeito algum, já se passaram 4 dias, como na bula dizia que agia em até 48h. Agora a gata continua cheia de pulgas e não posso aplicar outro produto com medo de uma intoxicação. Péssimo produto, comprei por ser novo e com ótimo preço, muito arrependida
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 08:03
Prezada Sra. Aline, bom dia!
Lamentamos muito pelo ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos que tenha junto a nossa empresa!
Entramos em contato por WhatsApp, pelo seu telefone cadastrado aqui na plataforma e o seu atendimento gerou o protocolo *****.
Pedimos gentilmente que nos responda por lá, para podermos prosseguir com a tratativa adequada para o atendimento.
Caso ainda fique alguma dúvida, estamos à disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do 0800 055 6642, nosso WhatsApp (11) 99545-5595 e e-mail: [email protected].
Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira a Sexta- Feira das 8:00 às 17:00 (exceto feriados nacionais).
Atenciosamente, Awanny
Equipe de Atendimento ao Cliente Vaxxinova Brasil.
Réplica da empresa
17/08/2026 às 12:44
Olá Sra, Aline, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Ficamos satisfeitos em saber que seu atendimento já foi resolvido pela nossa equipe técnica.
Agradecemos também pelas informações compartilhadas, que são muito importantes para nós.
Reiteramos as informações técnicas sobre o produto e seu modo de ação foi esclarecido, assim como explicações com referência ao controle ambiental.
A eficácia do Defend Pro pode variar conforme o ambiente, infestação e cuidados do animal.
O Defend Pro não é repelente, matando pulgas que entrarem em contato com o animal. As formas imaturas das pulgas já presentes no meio ambiente no momento da aplicação (ovos, larvas e pupas) podem continuar seus ciclos, havendo reinfestação dos animais após o tratamento.
Pedimos, por gentileza, que avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Seu retorno nos ajuda a aprimorar continuamente e reforça o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor cuidado para você e para Isis.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente, Awanny
Equipe de Atendimento ao Cliente Vaxxinova Brasil
Réplica do consumidor
17/08/2026 às 14:17
Recebi o contato do laboratório, atendimento atencioso e gentil, porém nada muda o fato do produto não funcionar, minha gata continua com pulgas.