O que aconteceu
Eu tenho tido contato com aplicativo blablacar por e-mail e eles não querem desbloquear minha conta alegando que eu estou usando de forma profissional sendo que eles mesmo oferecem um plano para os motoristas para ter um maior de ganho na plataforma com o valor de corridas eles são muito contraditório eu não tenho usado de forma profissional eu faço um translado da minha cidade até a capital para usar o aplicativo como uma forma de ajuda de custo na gasolina e significa que a gente tá fazendo transporte profissional de passageiro eu quero deixar que a minha reclamação cancelar a minha conta alegando isso..
O aplicativo gravar a carta tem sido muito injusto no meu caso não tenho feito corridas profissional eu uso a quantidade de lugares que o próprio aplicativo disponibiliza dentro do app e tem um valor adicional que a gente paga por mês para ter um custo melhor no retorno ao valor de corridas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BlaBlaCar respondeu
23/10/2026 às 10:59
Olá, Thiago!
Agradecemos pela sua mensagem.
Conforme informamos em seu contato com a nossa equipe de suporte especializada, a sua conta foi suspensa definitivamente, porque, apesar de ter se comprometido anteriormente, o seu comportamento continuou violando os nossos Termos e Condições. Nossa decisão é definitiva.
Gostaríamos de esclarecer que um dos benefícios a respeito da assinatura para condutores é que você pode aumentar o preço por lugar em 20% na publicação das caronas (lembre-se que a BlaBlaCar é sobre dividir custos, não ter lucro). Isso significa que o valor publicado para a carona deve ser respeitado e não alterado posteriormente. Nesse sentido, constatamos que você tem solicitado aos passageiros um valor de pagamento maior do que o que você publicou em nossa plataforma o que, além de não ser permitido, compromete a confiabilidade da BlaBlaCar para os nossos membros.
Dessa forma, como você continuou insistindo com esse comportamento, fomos obrigados a impedir que use a BlaBlaCar novamente no futuro. Toda nova conta criada será suspensa. Para nós, é importante que a BlaBlaCar continue sendo uma plataforma segura para todos.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Violeta
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 11:07
O valor Extra que vocês estão me acusando em comprar são as rotas extras que eles nos solicitam e por esse motivo nós não vamos fazer corrida de graça nós cobramos o que o aplicativo cobra,se o valor do app e 50 e 50 !!! O passageiro quer fazer rotas extras com kilometragens a mais ,pelo o mesmo valor,isso e inviável ...por esse motivo a denuncia em sima do motorista,eu não uso o aplicativo de forma profissional, trabalho de carteira assinada em Porto Alegre..uso aplicativo pra ajudar no combustível.EU VOU NA JUSTIÇA PRA DESBLOQUEAR MINHA CONTA .