Resolvido

Não recebi o estorno do meu pedido ***** e a empresa não me responde

Blck Brasil

cidade: Osasco

O que aconteceu

Boa tarde!

Fiz uma compra na data 17/08/2026, porém foi feita a devolução no dia 25/08/2026 e até agora o estorno não foi feito na minha conta, fiz contato com minha gerente ontem e ela me passou que não foi feito nenhum estorno para minha conta, entrei em contato novamente pelo WhatsApp da BLCK, falei com a Bya do suporte, solicitei o comprovante do estorno, ela disse que iria verificar com o financeiro e até agora não me deu nenhum retorno e não me respondeu mais. Pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blck Brasil respondeu

    17/09/2026 às 14:27

    Olá Caio Alberto!

    Conforme informado em atendimento, encaminhamos a solicitação ao nosso financeiro para verificação. Assim que recebemos o retorno, encaminhamos ao cliente juntamente com o comprovante do estorno realizado.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Só faltou da uma atenção no suporte pelo WhatsApp, mas foi resolvido.