Em réplica

Produto não entregue

Black Cherry Corsets

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Fiz uma compra online na loja Black Cherry Corset em 15/11/******* o prazo para entrega era 17/11 porém o produto não chegou, não recebi o cód para rastreamento, a loja não se manifestou, não responde aos meus contatos de email, whats app nem mensagem no instagram. Cód do ******* pagamento foi confirmado pelo banco. Porém devido ao descaso, quero solicitar o ressarcimento do valor pago e o cancelamento da compra já que não tenho uma posição da loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Black Cherry Corsets respondeu

    18/11/2020 às 23:14

    Olá Tatiane!

    Pode demorar até 5 dias úteis para conseguirmos responder as mensagens pelo fluxo gigantesco de pessoas entrando em contato.

    O prazo de confecção é definido conforme a demanda no momento da compra. Normalmente demora 90 dias para a confecção e depois deste período é enviado. O seu corset estaria com a previsão de ficar pronto até o dia 11/02. O prazo de entrega calculado no site é depois deste prazo de confecção. Na página do produto consta que o prazo de confecção é variável.

    Os nossos corsets são peças diferenciadas feitas sob medida e todas a mão, não tendo qualquer processo terceirizado e pré-pronto.

    Como solicitado vou cancelar seu pedido e fazer o estorno no Mercado Pago. O valor deverá constar em sua próxima fatura do cartão de crédito.

    Atenciosamente,

    Richard

  2. Consumidor respondeu

    19/11/2020 às 06:11

    Finalmente após várias tentativas obtive um retorno da loja, infelizmente tive que recorrer ao Reclame Aqui pois de outra forma as tentativas foram em vão. No entanto o prazo estipulado para entrega não condiz com o informado no ato da compra, sendo assim fico no aguardo do estorno do valor. Pois vou procurar outra loja que atendam e respeitem o cliente sendo transparente e honestos. Agradeço ao Reclame Aqui que mais uma vez foi ponte de um atendimento insatisfatório.
  3. Black Cherry Corsets respondeu

    19/11/2020 às 21:20

    Boa noite Tatiane!

    É normal em qualquer empresa com fluxo muito grande de mensagens demorar alguns dias para responder, mesmo aquelas com atendentes terceirizados, que não é nosso caso, pois nós que produzimos os corsets também cuidamos da comunicação.

    A informação do prazo de confecção está logo ao lado das fotos em cada uma das páginas dos produtos e no email de compra também há essa informação. É dever do cliente se atentar a todos os detalhes de compra antes de fechar um pedido.

    O corset é uma peça diferenciada de modificação corporal, feita sob medida para o corpo de cada uma das nossas clientes. Seria impossível que uma peça assim ficasse pronta e entregue em 2 dias úteis!

    Nossa empresa tem mais de 11 anos de mercado e somos reconhecidos pela qualidade e honestidade. Foi prontamente cancelado depois de solicitar pelo email antes de lermos aqui sua reclamação e o valor devolvido integralmente pelo Mercado Pago.

    Atenciosamente,

    Richard