Em réplica

Furadeira solta liquido igual graxa de dentro motor e é fraca

Black & Decker

cidade: São José dos Campos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei a furadeira black decker tm ******* , ela solta uma especie de graxa cinza e esta fraca, apos o furo tem que passar pano pra limpar a meleca, cada absurdo com nossos produtos brasileiros, espero que a empresa se prontifique a trocar o produtoesta na garantia... Apelidamos a furadeira de cuspi cuspi kkkk....qualidade hoje em dia esta dificil, isso porque procurei comprar uma furadeira de marca conhecida !!! Aguardo retorno !!! Pra quem vai comprar pesquise bem !

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Black & Decker respondeu

    29/07/2020 às 10:14

    Olá Claudinei,

    Agradecemos o contato e lamentamos ocorrido! Informamos que seu caso está sendo tratado internamente no protocolo n ******* através do seu e-mail. Aguardamos retorno via e-mail com as informações solicitadas, para assim, resolvemos essa situação o mais rápido possível.

    Foi um prazer lhe atender.

    Atenciosamente,

    Equipe BLACK+DECKER Total Care

  2. Consumidor respondeu

    29/07/2020 às 18:37

    https://******* hoje na garantia...e me falaram que estao recebendo muitas maquinas dessas, no meu email, nao chegou nada da empresa !!!
  3. Consumidor respondeu

    08/08/2020 às 00:49

    A garantia limpou o vazamento da graxa e fez uma revisao, segundo a garantia é normal gerar bastante faisca e disseram que é uma furadeira apenas para parede oca nao sendo aconselhar furar concreto pois é muito fraca ! Enfim é isso ! Produto de linha inferior !

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade