O que aconteceu
Fazia uso da toxina botulínica Botulim há alguns anos, nunca tive problema nesse tempo, porém há cerca de 3 meses atrás comprei 4 toxinas de um mesmo lote dessa marca e tive o mesmo problema com todos os clientes, a toxina paralisou a musculatura, porém em 1 mês todas voltaram a ativa, muitos desses pacientes já eram meus pacientes antigos de toxina e sempre tinham uma boa durabilidade. Entrei em contato com a farmacêutica, ficaram de me dar retorno em
30 dias e já passou mais do que esse tempo e até agora nada. Vou ter que reaplicar esses clientes com outra toxina por minha conta, o que dá um valor altíssimo, sendo que com certeza foi má qualidade da mesma. Deixo aqui minha indignação com esse produto e principalmente com a falta de retorno da farmacêutica, pra quando algum profissional passar pelo mesmo problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Blau Farmacêutica S.A respondeu
11/09/2026 às 15:16
Prezada Sra. Thais,
Agradecemos seu contato com a Blau Farmacêutica S.A. O número do seu protocolo de atendimento é: *****.
Realizamos tentativas de contato telefônico, porém não obtivemos sucesso. Dessa forma, daremos continuidade ao atendimento por meio do endereço de e-mail cadastrado, a fim de prosseguir com as tratativas relacionadas à sua manifestação.
Em casos de dúvidas, por gentileza, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, no telefone: 0800 701 6399 de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do nosso e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Blau Farmacêutica S.A.