Não respondida

Não recebi meu saldo de R 1.000,00 da Blaze após o prazo

Blaze

cidade: Gandu

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO Blaze Apostas Online

Assunto: Não devolução de valores após suspensão de operação no Brasil

Olá, bom dia.

Sou cliente da Blaze e venho por meio desta registrar minha insatisfação com a não devolução do meu saldo.

Com a publicação da Medida Provisória que proibiu a operação das apostas esportivas e jogos de azar no Brasil, a empresa se comprometeu a devolver os valores dos usuários em dois prazos: até o dia 05/10/2026 e um segundo prazo até o dia 14/10/2026.

Possuo o valor de R$ 1.000,00 retido na plataforma. Verifiquei minha conta hoje, dia 15/10/2026, e o valor não foi devolvido, nem está disponível para saque. Já passou ambos os prazos prometidos e até agora não recebi nenhuma comunicação nem o meu dinheiro de volta.

Solicito o imediato ressarcimento do meu saldo de R$ 1.000,00, conforme a empresa se comprometeu a fazer. Aguardo retorno e uma posição sobre quando o valor será devolvido.

Fico no aguardo.