Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/08/2026 às 16:49

ID: 255393387

Prezados,

Sou cliente da Bluma e utilizo com frequência os serviços das unidades dos aeroportos de Confins e Congonhas. Por isso, fiquei bastante insatisfeita com o atendimento recebido hoje na unidade do Aeroporto Santos Dumont.

Utilizei um acesso do LoungeKey, cujo valor é de aproximadamente US$ 35,00, para realizar o serviço de manicure. No entanto, o resultado ficou muito aquém do esperado. Conforme demonstram as imagens anexas, as unhas foram mal feitas, com acabamento inadequado e incompatível com o padrão esperado para um serviço desse valor.

Ainda faltam cerca de 1h30 para o meu embarque, motivo pelo qual estou registrando esta reclamação imediatamente após a realização do serviço.

Sinceramente, não concordo em utilizar um benefício com esse valor para receber um serviço executado dessa forma. Solicito que seja apresentada uma solução adequada para o ocorrido.

Aguardo um retorno com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Ana L.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 12:32

Olá, Ana!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente que o atendimento realizado na unidade do Aeroporto Santos Dumont não tenha correspondido às suas expectativas.

Tentamos contato com você por telefone, porém não obtivemos sucesso. Por esse motivo, encaminhamos para o seu e-mail um retorno detalhado sobre a tratativa do seu caso.

Fique à vontade para responder a este e-mail ou solicitar contato via telefone caso tenha mais alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais sobre o processo. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência que você possa precisar.

Atenciosamente,
Equipe Bluma

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 08:25

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10