Impossibilidade de agendamento em dias de maior conveniência após contratação de pacote de *****

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 05:54
ID: 248254417
Fechei um pacote de mão e pé porém ao tentar agendar descobri depois da contratação que os agendamentos com a profissional ficam bloqueados de quinta a sábado, justamente os dias de maior conveniência para a maioria das clientes.
Essa limitação não é informada no momento da compra e acaba comprometendo bastante a experiência e a utilidade do pacote, principalmente considerando o investimento realizado. Entendo que podem existir regras internas de agenda, mas acredito que isso deveria ser informado com transparência antes da contratação.
Diante dessa indisponibilidade de horários, solicito o cancelamento do pacote e a devolução do valor pago, já que o serviço, da forma como está sendo oferecido, não atende à minha necessidade.
Noteis outras pessoas reclamando a mesma coisa por aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 14:39
Olá, Gisele.
Esperamos encontrá-la bem.
Tentamos contato por meio do telefone cadastrado, final 7442, porém não obtivemos retorno. .
Sentimos muito pela dificuldade relatada. A disponibilidade de horários pode variar de acordo com a região e com a disponibilidade de especialistas em cada localidade. Estamos trabalhando continuamente para ampliar nossa cobertura e melhorar a oferta de horários, inclusive aos finais de semana, buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor.
Seu caso já foi devidamente tratado, e todas as informações referentes à tratativa realizada foram encaminhadas para o seu e-mail cadastrado para registro e acompanhamento.
Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Bluma
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 12:43
Não cumpriu o prazo estabelecido para resolver a questão. E não ofereceu solução para manter o atendimento, somente ofereceu a opção de cancelamento do pagamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4