Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

27/07/2026 às 14:37

ID: 254942255

Fiz uma compra e o produto é como o nr não foi compatível devolvi conf dados abaixo e até o momento não obtive nenhuma resposta nem ressarcimento do valor pago, todos os dias passo mensagem e não tenho retorno inclusive enviei e-mail para o Sac e nada.
*****
*****
Compra realizada
15/06/2026
Mercadoria já enviada.
Gratos

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 13:37

Olá, Linaete!
Sentimos muito por toda essa espera e entendemos a sua frustração. Você já fez a sua parte e sabemos o quanto é desgastante precisar enviar mensagens repetidamente sem conseguir uma resposta.

Gostaríamos de saber se, desde a abertura desta reclamação, o nosso SAC já entrou em contato com você ou se o ressarcimento foi realizado.

Caso ainda esteja pendente, nos informe por aqui para que possamos solicitar prioridade junto ao nosso time de atendimento e pedir que verifiquem o seu caso.

Pedimos desculpas por todo o transtorno, Linaete, e esperamos conseguir resolver essa situação o quanto antes.

Atenciosamente,
Boaonda.

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 16:06

Atendimento pelo WhatsApp péssimo. Deixam sua pergunta sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5