O que aconteceu
Fiz uma compra na loja no dia 24/09 com a promessa que os produtos seriam entregues em 03 dias uteis, aqui estou eu dia 01/10 e nenhuma atualização do meu produto no site.
Tentei contato pelo instagram, me direcionaram pro whatsapp, no whatsapp NINGUEM responde, zero respaldo da empresa, zero empatia com o cliente que comprou e só quer receber seu produto.
AMO os produtos da Boca Rosa, tanto que tinha feito esse pedido para dar de presente para minha irmã, e agora lido com a frustração de não ter o pedido em mãos e ZERO resposta da empresa.
Péssimo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Boca Rosa respondeu
05/10/2026 às 16:46
Olá, Letícia!
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pela experiência frustrante que você teve com a sua compra. Sabemos o quanto atrasos e a falta de retorno podem ser desgastantes, especialmente quando criamos expectativas. De verdade, sentimos muito mesmo.
Seu relato foi lido com total atenção, e cada ponto que você trouxe foi levado a sério.
Te enviamos uma mensagem (protocolo #*****) no WhatsApp disponível em seu cadastro. Sentimos muito pelo transtorno com o seu pedido. Estamos trocando de parceiro logístico, o que infelizmente resultou na falta de atualização de alguns pedidos, incluindo o seu. Sabemos o quanto essa espera gera ansiedade e sentimos muito por esse imprevisto.
Verificamos e vimos que o seu pedido foi entregue no dia 05/10/2026. Ficamos felizes que deu tudo certo.
Seguimos trabalhando junto aos nossos parceiros e com os times internos para que situações como essa não voltem a acontecer. Nosso compromisso é evoluir continuamente e oferecer um atendimento cada vez mais ágil, eficiente e, acima de tudo, humano.
Se ainda restar qualquer dúvida, estamos à disposição também pelo WhatsApp: (11) 4004-2944.
E, se sentir que conseguimos te ajudar, a sua avaliação sobre o nosso atendimento seria muito bem-vinda. Ela é essencial para o nosso processo de melhoria contínua.
Com carinho,
Pamela Lacerda
Time de Experiência | Boca Rosa