Respondida

Minha conta foi bloqueada após depósito e não consigo acessar meu dinheiro

Bolsa De Aposta

cidade: Paulista

O que aconteceu

Realizei um depósito na plataforma e, após colocar meu dinheiro na conta, fui surpreendido com o bloqueio do meu acesso.

Ao tentar entrar na conta, a plataforma apresenta a seguinte mensagem:

Conta bloqueada. Sua conta não consegue fazer login. Isso pode ter acontecido devido a mecanismos de prevenção de phishing ou várias senhas erradas. Por favor, entre em contato conosco.

O problema é que a plataforma apresenta apenas uma justificativa genérica, sem informar qual foi a suposta irregularidade cometida ou qual procedimento específico teria motivado o bloqueio.

O que considero ainda mais grave é que realizei o depósito normalmente e, posteriormente, fiquei impossibilitado de acessar minha conta e movimentar os valores nela existentes.

Não fui informado de forma clara sobre o motivo concreto do bloqueio, nem recebi uma solução para recuperar o acesso ou retirar os valores de minha titularidade.

Solicito publicamente que a empresa esclareça:

Qual foi o motivo específico do bloqueio da minha conta;

Qual suposta irregularidade foi identificada;

Qual é o procedimento para recuperar o acesso;

Onde estão os valores que depositei;

Caso a empresa não pretenda restabelecer minha conta, que seja realizada a devolução integral dos valores de minha titularidade.

Possuo comprovantes do depósito, prints da tela de bloqueio e demais registros relacionados ao ocorrido e estou preservando toda a documentação.

Não considero aceitável realizar um depósito na plataforma e, logo depois, ficar sem acesso à conta e sem uma explicação concreta sobre o que aconteceu com meu dinheiro.

Estou tentando resolver a situação de forma amigável e administrativa. Entretanto, caso a empresa não apresente uma solução adequada, irei buscar os órgãos competentes de defesa do consumidor e as medidas judiciais cabíveis para recuperar os valores e buscar eventual reparação pelos prejuízos comprovadamente causados.

Aguardo uma resposta objetiva e a solução definitiva do problema, principalmente quanto à liberação da conta ou à devolução integral dos valores.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bolsa De Aposta respondeu

    24/09/2026 às 15:25

    Olá, Djalma.

    Esperamos que você esteja bem.

    Após verificarmos a situação, identificamos que você possui uma conta que foi encerrada anteriormente em uma das outras marcas pertencentes à A2FBR. Conforme informado no e-mail de notificação, em situações como essa, as contas vinculadas às demais plataformas também são encerradas automaticamente.

    Informamos que o login da sua conta foi reativado temporariamente, possibilitando que o valor disponível fosse retirado. Verificamos que o saque foi realizado com sucesso em 23/09/2026 e, no momento, sua conta encontra-se zerada e encerrada de forma definitiva.

    Dessa forma, confirmamos que o valor referente ao depósito realizado foi devidamente retirado da conta.

    Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o motivo do encerramento inicial, orientamos que entre em contato com o suporte da marca na qual sua conta foi inicialmente bloqueada, para obter maiores esclarecimentos sobre a situação.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe – Bolsa de Aposta.