Respondida

Não recebi o estorno da minha compra e não consigo contato

Bom Baiano Doces

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma comprampelo site dia 16/9 e dia 17/9 entrei em contato para cancelar a compra.

Hoje é dia 28/9 e o estorno não foi efetuado.

Pelo telefone só fico na espera e no whatsapp ele não respondem.

Quero o meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bom Baiano Doces respondeu

    30/09/2026 às 16:41

    Boa tarde, Sra. Fernanda, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado em seu cancelamento de pedido, bem como a demora no retorno de seu contato.

    Encaminhamos via e-mail a carta de cancelamento da compra, junto a operadora de cartão de crédito. Ocorre que as instituições financeiras estipulam um prazo de até três faturas para que o estorno seja efetuado, a depender do banco emissor e bandeira do cartão de crédito. Este prazo é informado por eles, infelizmente, não temos qualquer poder de alteração.

    Para saber o prazo exato, aconselhamos a entrar em contato com a sua operadora de cartão.

    Reiteramos o nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,