Respondida

ATRASO NA ENTREGA

Book Fair Livros

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Fiz uma compra de livros estudantil para minha filha no dia 19/06/2026.

Paguei avista incluso de frete para ser entregue na escola, e hoje é 27/07/2026, até o momento não recebemos o livro, entro em contato com a vendedora o mesmo informou que devido um inventario e problema no sistema houve atraso, pergunto atraso de mais de 1 mês? nesse intervalo minha filha esta sendo prejudicado por não ter o livro. Estou muito decepcionada com atendimento desse fornecedor, gostaria que tivesse mais seriedade uma vez que foi pago conforme foi repassado pela vendedora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Book Fair Livros respondeu

    28/07/2026 às 15:30

    Olá, senhora Suelen. Boa tarde!

    Espero que esteja bem.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é muito importante para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.

    Informamos que nosso setor especializado em atendimento ao cliente já entrou em contato com a senhora e seguiremos por lá com seu contato.

    Caso precise de qualquer suporte adicional, seguimos inteiramente à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

    Desejo um excelente dia.